Páginas

Monday, July 12, 2010

Hello guys!!
Já tá chegando a hora de ir pra 12ª Convenção National do Braz-Tesol !! O congresso começa dia 19 e vai até o dia 22 de Julho! Se você não fez sua inscrição, ainda há tempo. As inscrições vão até hoje, meia-noite!
Entre os palestrantes confirmados estão:
  • Jeremy Harmer
  • David Crystal
  • Anne Katz
  • Herbert Puchta
  • Ben Goldstein  entre outros
O Braz-Tesol está dando todas as orientações necessárias para aqueles que nunca foram à São Paulo antes e ainda está disponibilizando uma van que vai do metrô de Barra Funda ao local do evento que será na escola Beit Yaacov.
Não deixe de ir para um dos maiores eventos em Língua Inglesa do país. Pessoas de todos os lugares estarão por lá e será também uma grande oportunidade para fazer contatos e grandes amizades.
Clique no banner da convenção para acessar o site e faça sua inscrição!
Good Luck & See you there guys!!!



Ola galera!
Este é o novo English Study Institute ou E.S.I., como preferirem! Aqui você poderá tirar suas dúvidas relacionadas à língua inglesa, assistir vídeos, cantar, e acompanhar as letras das suas músicas favoritas, além do principal, que é adquirir conhecimento nessa língua tão requisitada nos dias de hoje em todas as áreas profissionais. Fique à vontade, para comentar, sugerir, reclamar e ajudar, pois estamos aqui para dar o melhor pra vocês, ok?
Fiquem antenados com o que rola de melhor ao seu redor! Fique com E.S.I. !!