Páginas

Tuesday, October 5, 2010

NEW ROUTES MAGAZINE

    
     Hello Everybody! Estava eu aqui em casa, quando bateram na porta para me entregar as correspondências do dia. Entre elas, estava uma revista endereçada a mim. Até aí tudo bem, mas o detalhe é que eu não conhecia a revista e o melhor de tudo isso é que é uma revista especializada em ensino de idiomas, principalmente inglês!! É a revista New Routes! Uma publicação da editora Disal, foi aí que eu entendi o motivo pelo qual comecei a receber essa jóia do ensino. Eu tinha feito algumas compras na Disal lá em São Paulo quando fui agora desta última vez e participei de uma palestra na sede da editora lá na Barra Funda!
     A revista traz matérias muito interesantes, entrevistas, curiosidades e textos reflexivos sobre a profissão docente. Jogos, atividades para fazer com seus alunos em sala de aula, notícias sobre os eventos de língua inglesa que acontecem por todo o Brasil, incluindo os da própria editora, claro! Além de promoções de livros vendidos na própria Disal! Além disso, você pode fazer o seu cadastro no site oficial clicando AQUI. Ao se cadastrar, você recebe um número de cadastro e com ele seu acesso às edições anteriores da revista New Routes é automaticamente liberado. É só ir na seção "Revista New Routes" na parte de cima da página e assim ter acesso a todas elas, podendo imprimir as matérias que achar interessante! A capa que aparece aqui nesse post é a do mês de Setembro! Eu já estou ansioso pela edição de Outubro!!

Fica a dica aí! Não deixem de comentar e dizer o que acharam, ok?
Hasta la vista! (?) rsrs...

No comments:

Post a Comment