Páginas

Saturday, February 12, 2011

A GREAT WEBSITE: LYRICS TRAINING



Se você é aluno ou professor e gosta de aprender ou ensinar inglês através de músicas, esse website com certeza atenderá suas necessidades! O site www.lyricstraining.com tem uma variedade de vídeos com diversos estilos de canções para todos os gostos. Ao iniciar o vídeo, você pode optar pelo nível da atividade: Beginner, Intermediate  ou Expert. Ao escolher seu nível, a letra da música aparece com alguns "blanks" para serem preenchidos no tempo certo da canção e se você se atrasar, o vídeo pára até que a palavra correta seja escrita e você perde pontos por não ter conseguido acompanhar a música! Você poderá tocar a parte que não entendeu quantas vezes for necessário. Se, por acaso, alguma letra que você digitou estiver errada, ela não aparecerá na tela. E no final da música após ter preenchido todos os "blanks" o site dará o resultado final da sua performance!
Dê aqui sua opinião sobre o site e se ele serviu de alguma forma pra você! Good Luck! Os créditos desse post vão para minha amiga Janaína Luna, um verdadeiro exemplo de dinamicidade e competência no ensino de língua inglesa. Thanx Jana!!
Have a nice weekend guys! =D

2 comments:

  1. Grande Mário!!! Muito obrigado pela dica.. tem me ajudado bastante. Para quem nao conhece... recomendo!! Parabens e aguardo novas dicas!

    ReplyDelete
  2. Que bom que você gostou! Espero ter ajudado em seu aprendizado de língua inglesa! Mais novidades estão vindo por aí! Fique ligado! Volte sempre e muito obrigado!=D

    ReplyDelete