Páginas

Friday, April 22, 2011

O BLOG ESTÁ COM UM NOVO LOGO!


O English Study Institute agora está com um novo logo! Quando você vir essa imagem aí em cima, fique esperto que é o E.S.I. marcando presença em algum lugar! Com esse novo 'avatar' será mais fácil identificar o blog pela internet. A figura simboliza os institutos de idiomas espalhados pelo mundo. Há algum tempo atrás pensei em fazer um logo para o blog, mas ainda não tnha concretizado nada. Foi então que no evento da LAELI em uma das minhas conversas com a Janaína Luna, ela deu a sugestão do 'instituto' e ali ficamos amadurecendo essa idéia, com uns traços e rabiscos num bloco de notas: 



Após algum tempo, revirando minhas coisas por aqui, achei o bloco e vi os desenhos que tínhamos feito. Resolvi colocar a idéia em prática e Voilá! O desenho saiu depois de várias tentativas! No original, o instituto teria porta e janelas, fiz o teste, mas resolvi optar pelo mais simples. Obrigado Jana mais uma vez por sua imensa colaboração como sempre! 

Se você ainda não segue nosso blog, não perca tempo e clique AQUI ou no botão 'follow' na barra que fica logo aí à direita. Estamos também no Facebook e no Twitter! Dicas de gramática, expressões, eventos, músicas e muito mais pra você aqui no English Study Institute!
See you around!

2 comments:

  1. kkk, muito boa essa idéia da logo, e melhor ainda a de colocar o esboço da criação do mesmo. ;-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valew Beto! Foi exatamente como surgiu! Interessante né? Abcs. =D

      Delete